Quais são as pessoas que você mais julga?

Mesmo que seja errado, que a sociedade, sua mãe ou amigo te julgue por isso, sempre iremos julgar. Quais são essas pessoas?
anônima
anônima
15/05/2018 23h20

Tenho um pé atrás, pra não dizer preconceito com:

-playboys, adolescentes e mulher peruona.

-Homem que

paga pau pra mulher.

-Mulher que paga pau pra homem.

-Gente classe média alta que se acha grande coisa por que posta foto na Times Square. Putz, como odeio sub-socialite e sub-rico.

-Gente que acredita em signo, alma gêmea, amor à primeira vista. Em suma, pessoas que culpam o acaso pelas suas escolhas, conquistas e derrotas.

-Gente que leu 2 livros(cof cof, artigo de internet e decorou o autor) sobre um assunto e se acha o PHD.

-Cientistas políticos, historiadores, juristas e economistas formados na Wikipedia.

-Gente que só reclama: da crise, do governo, das mulheres, dos homens, do tamanho do pau. Diacho!

-Marombeiro(a). Eu malho há 30 anos e se pudesse, teria academia em casa pra não lidar com essa raça. Valha-me, deus.

-Gente que segue modas e tendências e ainda quer bancar o original. Hipster, veganismo, andar de bike, fechar o braço de tattoo, coque de samurai. Crendeuspaitodopoderoso!

-Gente que se acha melhor por pertencer a determinada tribo e que o mundo seria melhor se todos fossem como eles. Teísta, ateísta, defensor dos animais, da calota polar. Ave-maria.

-quem diz: tenho um canal no youtube.

-Gente politicamente correta que adora pagar de Cidadão De Bem e modelo pra sociedade. Não confio em quem não conhece (ou conta) os próprios defeitos.

-Gente burra e sem senso de humor que confunde piada com opinião. É o tipo de pessoa que te acha racista por contar uma piada racista.

-Gente frouxa que se ofende com tudo e quer desculpas. Achei esse filme ofensivo, achei essa piada pesada, achei isso apropriação cultural.

Normalmente, só dou um pingo de atenção pra essas pessoas para confirmar minhas suspeitas. Aí vai do meu humor como lido com elas. Geralmente uso a ironia pra deixá-las meio sem graça, e elogio insultando pra deixá-las confusas.