Você leva jeito pra ser puxa saco no trabalho ou é você mesmo sem máscara?

Sou eu mesma, sem essa de agradar os outros mas confesso que até tentei ser como esses puxa saco mas não é pra mim e resolvi ser eu mesma sem máscaras. e tudo para tentar fazer parte do grupo e ser aceita. Hoje me valorizo, valorizo que eu sou e procuro ser honesta comigo mesma visando sempre ter minha própria personalidade.
anônima
anônima
anônima
anônima
26/02/2024 12h20

Eu não conseguiria ser puxa-saco, tenho repulsa desse tipo de comportamento, quando vejo gente bambando

ovo de político, de patrão, de qualquer pessoa - geralmente me passa uma áurea de falsidade, desconfiança. Uma coisa é admirar o trabalho do outro, reconhecer e verbalizar isso, outra é bajular e ficar de 4 pra uma pessoa de forma desproporcional, enchendo a bola do sujeito (muitas vezes fazendo isso não por respeito, mas para obter algo em troca).
Eu simplesmente vou, faço meu trabalho, não reclamo, não elogio, só faço e vou pra casa. Sem muitos floreios. Acho que a minha "máscara" é ser meio "foda-se" pras coisas. Eu não consigo demonstrar muito entusiasmo ou preocupação pelas coisas, só faço. É mecânico. Nem me passa pela cabeça escolher um punhado de palavras para inflar o ego de terceiros, me cansa só de pensar nisso, e se penso, nunca sai da boca (da mesma maneira que outras formas de expressão também são suprimidas). Falo isso me referindo aos papéis de empregados e empregadores, acontece o oposto quando olho a pessoa em si e não para a função que ela exerce.