A fala antissemita de Lula parou a guerra?

A esquerda gosta é de passar vergonha não é possível!
27/02/2024 09h50

O que o Lula falou não é antissemitismo, o que ele falou tem base histórica.

Como presidente de um país fraco, ele poderia ter evitado a controvérsia, mas isso não tira a veracidade dos fatos. Ele errou, mas errou falando uma verdade.
É curiosíssimo que o cara fala bosta o dia inteiro (é a profissão dele) mas ele passa a ser mais atacado no raro momento em que ele fala alguma coisa real. Mostra o estado das coisas.
O sionismo tem sim um plano de limpeza étnica nos territórios da Palestina e do Estado de Israel. É o propósito sionista: liberar a terra que há 70 anos atrás era praticamente composta de cristãos e muçulmanos pra colonos judeus, isso em nome da "promessa de Javé" de que o território de Canaã pertence eternamente aos judeus. Acho que é óbvio pontuar o que isso tem de errado no ponto de vista de um ateu (o laicismo prega que nenhuma religião tenha prioridade sobre outras), mas isso é errado até no ponto de vista de um cristão. A direita cristã defendendo isso mostra como é ignorante na própria fé que diz ter. Acredita em um deus que nem conhece. E considerando que a direita cristã tem um ódio cego contra o Lula (não gostar de político é obrigação, mas justificar a antipatia com jargões do tipo "ladrão" é ódio cego), essa ignorância talvez seja seletiva.