Por que todas mulheres que criam os filhos sozinhas se fazem de vítimas?

Ela falam que foram iludidas, que não sabiam que o cara era daquele jeito. Kkk mas todos nós sabemos que é mentira.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
16/05/2018 13h14

Eu conheço bem esse tipo de vagabunda.

Passa a juventude inteira dando chupando lambendo a porra

do chão com lingua de vagabundo = homem sem carater, nao interessa o tamanho do cabelo do sujeito, pela arrogante pela é agrssividade tipica do metido a valentão e que nao tem consideração com os outros.

E simplesmente tratam homens que nao tem esse perfil com depsrezo, dizendo ate que nao sao homens porque nao sao metidos a valetões, fazendo cu doçe e se fazendo de dificil.

São meninas imaturas tambem que acham que viraram mulher porqeu estao abrindo as pernas, o valentao come come come come come depois trai pq é cafajeste de indole baixa, ai querem ter o direito de ficar revoltadas previsivelmente, isso quando nao descem o caçete nelas, ai elas chamam a maria da puta acusando o cara de violencia domestica..... mas como elas tambem, não sao flor que se cheire traem o cara cobrando pensão alimentícia e viver de parasitamgem, compra metade do valor um leite, a outra metade vai para festas de pagode que é musica de vagabunda, dar para outros cafas, espancam as crinaças....

Vao ficando velhas depois dos 30 tanto home quanto mulher vao tendo queda hormonal, depois de estragada, procuram um otario endinheirado para sustenta-las, e tem idiota que ate se casa que não aprendeu nada na vida sobre esse tipo de garota, e não sabe porque a pkka folote fétida de epsrma de cafa, fica peidando quando ele tenta comer de tão horrivel que é a transa, nao imagina o estrago feito pelos cafas.

Tem algumas que tentam ser diferentes até tenta enganar se formam no máximo em pedagogia é curso de quem nao tem talento para porra nenhuma, mas é só mais 1 dessas ai de cima.

Muito raras as exceções, tipo menos de 1 em cada 100, tem que procurar as universitárias dos cursos mais concorridos de universidades federais, elas costumam ser superiores que a média medíocre e previsivel, ver se uma médica faz isso, ela estava estudando, e não dando a bcta para vagabundo.