Faz muito tempo que eu compro batata frita em um lugar, a batata deles é muito boa, tem semana que eu peço 2x
Mas a questão é, depois de um tempo acho que mudou o atendente, Eu sempre mandava, olá boa noite, pode mandar uma batata por favor, eles simplesmente
OK
e eu tipo????
Que merda de atendimento...
Ai eu parei de pedir lá, e reavaliei a nota que eu havia dado a um tempo atrás no google, dei 5 estrelas mas falei, tudo muito bom, mas o atendimento é péssimo, da até desgosto de pedir, fiquei quase 2 meses sem pedir lá, até que ontem pedi kkkkkkkk, estava com vontade.
Assim que manda a mensagem já vem uma automática
Olá, Boa noite, agradeço o contato como posso ajudar (antes não tinha)
e foram super educados....
Acho que ajudei eles né? pq querendo ou não o atendimento conta muito, mas no dia que avaliei falando do atendimento me senti meio mal
Mas a questão é, depois de um tempo acho que mudou o atendente, Eu sempre mandava, olá boa noite, pode mandar uma batata por favor, eles simplesmente
OK
e eu tipo????
Que merda de atendimento...
Ai eu parei de pedir lá, e reavaliei a nota que eu havia dado a um tempo atrás no google, dei 5 estrelas mas falei, tudo muito bom, mas o atendimento é péssimo, da até desgosto de pedir, fiquei quase 2 meses sem pedir lá, até que ontem pedi kkkkkkkk, estava com vontade.
Assim que manda a mensagem já vem uma automática
Olá, Boa noite, agradeço o contato como posso ajudar (antes não tinha)
e foram super educados....
Acho que ajudei eles né? pq querendo ou não o atendimento conta muito, mas no dia que avaliei falando do atendimento me senti meio mal

anônima

anônima
28/02/2024 14h54
Você quer um atendimento como?
"OKAY, PRINCESINHA LINDA, QUER MAIS ALGUMA COISA?"
"ÓTIMA ESCOLHA, FLOR! MAIS
ALGUMA COISINHA MINHA CLIENTE FAVORITA?"Francamente. Já parou para pensar que: enquanto você pedia seu fast food, essa pessoa possivelmente já estava ali mais de 6h, e que ela certamente tem uma jornada de mais de 8h por dia?
Diga -me, onde há o erro nisso se não em sua necessidade de atenção? Parou para cogitar que antes das suas batatinhas também tem inúmeros outros clientes pedindo? Um "okay" é uma confirmação mais ágil e rápida em meio a diversas mensagens. É ridículo ter de explicar isso para um ser humano minimamente racional.
Atendimento péssimo é aquele em que fazem pouco caso de ti, olhando com expressão de tédio, nojo, usando tons irônicos, soberbos, arrogantes e etecetera. Você recebeu uma resposta comum, alecrim dourado que nasceu em um campo sem ser semeado.