Bom, aí vai....já sou uma mulher adulta e até hoje nunca tive um relacionamento. Saio, tenho um círculo social, converso, etc..mas dificilmente alguém chega com intenção de me conhecer melhor, etc...sou bastante vaidosa, estudo, trabalho, faço tudo certinho, mas nada...é frustrante vc estar numa roda de mulheres e elas te tratarem como ingênua ou infantil pelo fato de vc nao ter experiências pra contar...também sou virgem e disso não me arrependo..não consigo me imaginar com um homem casualmente, apenas para saciar minha libido, meus desejos...sei que me sentiria horrível..:( não é a minha...definitivamente. Então quanto a isso sou bem relax! Mas me chateia estar na flor da idade, com mais de 26 anos, e não ter encontros, passeios, receber flores e tudo mais...queria poder constituir uma família, ter filhos, mas me sinto uma estranha. Meu passado também me condena...já me humilharam bastante...:/ já gostei de alguns caras (platonicamente) e me dei muito mal...só queria que mudasse!

anônima
Alguns homens tem certo receio de se aproximarem de mulheres, digamos assim, mais seletivas. Enquanto
outros que não te conhecem, acabam tendo uma abordagem invasiva demais - provavelmente baseado na aceitação de outras mulheres que eles conhecem.Acho, que pode ser uma opção trocar de ambiente. Baladas são mais físicas, mais atração menos sentimentos.
Não acho que você esteja errada, tem o direito de escolher sim, se o homem não queria nada sério, ele que dê meia volta e arrume outra que esteja na mesma sintonia que ele.
Teu passado é passado. Não pode te condenar apenas porque viveu amores platônicos. Daqui para frente observa primeiro a pessoa, se aproxima dela, e espera para ver se há correspondências de sentimentos antes de se jogar de cabeça, a paixão por mais irracional que pareça, também começa aos poucos e é um sentimento que ajudamos a construir.