O que acham? Sigo a razão ou o sentimento?

Ha 3 anos atrás conheci um cara em um curso que fazia, já adianto que ele foi a pessoa que mais mexeu comigo na vida fisicamente falando. Ele é 100% meu “padrão” de homem. Naquela época nós fomos ficar apenas um ano depois de muito flerte, e não chegamos a transar embora meu desejo por ele fosse enoooorme.
É aí que entra a razão, mesmo que eu seja uma pessoa de pensamentos liberais, não gosto de transar com alguém que simplesmente quer me comer e nunca mais olhar na minha cara, pra mim o sexo vai além disso, e eu sei que seria assim com ele.

A questão é: eu não consigo esquecer o cara. Podem colocar um Deus grego na minha frente e eu ainda vou querer ele... e eu morro de vontade de transar com ele (3 anos na vontade)
Vale a pena eu enfrentar minha razão por esse desejo, mesmo que eu me sinta usada depois? O que acham sobre essa situação?
16/05/2018 23h55

Meu, 3 anos e nao teve andamento em nenhuma forma de relacionamento......

Tipo, voce mesma ta

falando que sexo casual seria algo que iria te machucar. Entao por que diabos fazer?

Velho, voce sabe que o cara so quer te comer e voce ta falando que vai ficar triste por ser apenas sexo, entao pra que continuar nisso?

Poxa, voce ta com tanto tesao assim? bate uma, sei la
Voce so queria sexo com ele? se sim, manda ver.

Mas nao parece que alguem fica 3 anos pensando em outra pessoa apenas por tesao. Porque tesao passa rapido, coisa de momento.