
anônimo
04/03/2024 10h10
Foi uma experiência muito bacana, eu e ela éramos virgens... mas foi muito constrangedor eu
confesso.Eu nunca havia ficado nu na frente de outra pessoa, e acredito que ela também não (assim espero kkkkkk). Hoje eu não sinto nada por ela, eventos ocorreram para que eu tenha parado de sentir atração, e passei a sentir pena... virou mãe solteira, saiu da igreja e ta atolada em dividas e o ex nem pensão paga, mas achei legal que minha primeira vez foi com ela, ela era bem comportada e respeitosa.
Eu fui tirando a roupa, e só conseguia pensar em todo o pornô que tinha assistido, eu falava assim: "Agora quando eu tirar a cueca, meu pau tem que estar tão duro que salte da cueca, igual nos videos que assisti" kkkk a mente de um adolescente com hormônios a flor da pele.
Foi ali que eu descobri que prefiro mais dar prazer do que ter prazer. Mas eu tive um pai viciado em sexo, e isso refletiu em mim e nas minhas ações... meu pai não conseguia ficar longos periodos sem ter relação, mas o problema dele é que ele não era fiel, toda semana tinha uma solteira ou esposa de algum homem da cidade na casa dele.