O que acham? Sigo a razão ou o sentimento?

Ha 3 anos atrás conheci um cara em um curso que fazia, já adianto que ele foi a pessoa que mais mexeu comigo na vida fisicamente falando. Ele é 100% meu “padrão” de homem. Naquela época nós fomos ficar apenas um ano depois de muito flerte, e não chegamos a transar embora meu desejo por ele fosse enoooorme.
É aí que entra a razão, mesmo que eu seja uma pessoa de pensamentos liberais, não gosto de transar com alguém que simplesmente quer me comer e nunca mais olhar na minha cara, pra mim o sexo vai além disso, e eu sei que seria assim com ele.

A questão é: eu não consigo esquecer o cara. Podem colocar um Deus grego na minha frente e eu ainda vou querer ele... e eu morro de vontade de transar com ele (3 anos na vontade)
Vale a pena eu enfrentar minha razão por esse desejo, mesmo que eu me sinta usada depois? O que acham sobre essa situação?
17/05/2018 09h23

Não é por nada não, mas você vai transar com esse cara mais cedo ou

mais tarde.
Passaram-se três anos e você ainda pensa, ainda têm tesão... só te falta um pouco de álcool.

Mas ok, pensando com racionalidade, ele não vai querer um relacionamento com você transando ou não transando, pq né, se ate agora não rolou. Transar com ele pode fazer com que você ponha um ponto final nessa história (e também ele pode ser horrivel de cama). Pense únicamente em você. Não se prive, quer fazer faz, depois chora e sofre, vai passar.