anônima
anônima
04/03/2024 14h12

Falando bem por mim eu achava que nunca ia me casar e nem ter filhos.

Para quê? As mulheres estão fáceis demais. O feminismo foi o maior presente que as mulheres nos deram. Elas que chegavam em mim e pediam meu whatsapp. Eu nem pegava o delas.

Quando chegava em casa tinha cinco, seis mensagens da mulher. Aí que eu a adicionava.

Elas que me convidavam para sair. Elas que vinham até mim. Eu não pagava nada, porque elas pagavam o delas, o meu e depois iam na minha casa dar pra mim.

Por mim poderia ficar a vida inteira assim.

Tava bom demais comer uma diferente sempre que eu quisesse. Aí entrou uma moça na empresa que eu trabalhava. Ela é linda cara. Achei que ia ser como com as outras. Essa tinha dois diferenciais: além de ser linda ainda era difícil pra caramba.

Nunca me esforcei com mulher nenhuma.

A gente se paquerava de longe, mas ela não me dava confiança nenhuma. Eu que tive que tomar todas as iniciativas. Quando ela aceitou meu convite para namoro eu nem acreditei - sinceramente: bem novinha, gostosa e linda. Finalmente eu comecei a querer compromisso com alguma mulher.

Foi a única que conseguiu me fazer sair da putaria.

Foi a única que eu quis casar e posteriormente ser pai dos filhos dela. A primeira vez que a vi grávida a sensação é indescritível: você sabe que aquela barriga é sua. Quando segurei minha primeira filha nos braços o meu coração bateu tão rápido como eu nunca senti antes. A minha vida era muito vazia.

Falando por mim até hoje não entendi como essa mulher conseguiu me tirar da vida de solteiro e graças a Deus que ela conseguiu. Depois que ela entrou na minha vida eu sou uma pessoa melhor e muito feliz.