Pessoas que assistem o BBB são o reflexo da escória que é a humanidade?

Não assisto, porém vem uma hora ou outra uns shorts do YT. Lembro que um tempo atrás apareceu um vídeo da esposa do então queridinho Davi, em que ela disse que ele prometeu que não iria trair ela.

Agora vi outro dele deitado na cama com outra mina da casa e até forçando beijo nela. E os telespectadores defendendo a traição, dizendo que é só carinho de irmão. Kkkkkk

Como se não bastasse isso, comentários dizendo que ele é um "menino puro e que Deus vai dar a vitória para ele".

Nunca fui de ser chata ao ponto de criticar quem assiste BBB, mas caralho, que porra é essa que acontece com as pessoas ao ponto de colocar um cara no pedestal, acobertar traição? É de uma imbecilidade e alienação...

E o cara ainda vai sair milionário, fazer propagandas, cheio de fãs, quando claramente é um mau caráter.
anônima
anônima
05/03/2024 10h31

O povo sempre ansiou por um modelo a ser bajulado, endeusado. Olha o tanto de

celebridades e subcelebridades que tem fãs loucos por uma migalha de atenção. Até mesmo no âmbito político se vê pessoas arrumando formas sofisticadas de idolatrar seus representantes, sem que soe como bajulação.

Nascemos perdidos na insignificância do motivo da nossa existência. Em busca de alguém a quem admirar ou idolatrar, procuramos algo para defender. O Big Brother é um experimento sociológico armado. Temos tendência a gostar de observar de longe, grupos de pessoas passando por humilhações.

Mas eu confesso, se o Big Brother fosse tipo um coliseu, eu assistiria. Eu iria adorar ver brigas de facas no primeiro desentendimento. Mas ficar vendo participantes fazendo fofoca, brigando por comida, não é a minha praia.