To me relacionando com um boy, e ele não é tão bem de vida assim. Quando saimos sempre dividimos a conta, e não me importo muita das vezes. Mas fico extremamente constrangida quando é alguma coisa barata tipo, um dia tomamos 2 cervejas, e ele pediu pra dividir 20 reais pra cada. Outra vez fomos no açougue e a carne deu 30 reais e ele pediu pra moça do caixa dividir. Eu fico morrendo de vergonha. Mas gosto muito dele e ele sempre me trata muito bem, porém to desanimada com isso.. queria conseguir falar, mas não sei se ele ficaria chateado cmg.

anônimo
06/03/2024 12h20
Posso falar como homem, e não sou moderno, sou da moda antiga onde o papel
do homem é ser o provedor e da mulher ajudadora.Posso dizer, que numa relação séria, o casal tem que considerar que são uma só carne. Principalmente se moram juntos. Então o que eu ganho, não sou eu/você que ganho, mas nós ganhamos, e o que seu/sua parceira ganha é dos dois. Mas ainda o papel do homem é garantir a provisão para sua parceira.
Até mesmo antes de um compromisso sério, o homem da sinais de que não será um bom provedor, então Star, cuidado para não estar assumindo um papel que deveria ser dele... vocês vão num restaurante caro, e racham a conta? Isso é uma coisa legal de se fazer, mas toda vez isso acontece? Ai não.
Vocês vão tomar um sorvete e o cara não tem 40 reais pra pagar num sorvete pra garota dele? Isso ai ja é palhaçada. Ele tem que sair preparado de casa. Ou te avisar antes: Olha gata, eu não tenho grana pra te levar numa sorveteria agora, você quer rachar? Podemos ir numa sorveteria não tão cara e depois eu te levo pra andar no parque...
Sabe? Tenho certeza que você não é uma mulher interesseira, então se ele fizesse isso, tenho certeza que você iria aceitar a proposta dele.