To me relacionando com um boy, e ele não é tão bem de vida assim. Quando saimos sempre dividimos a conta, e não me importo muita das vezes. Mas fico extremamente constrangida quando é alguma coisa barata tipo, um dia tomamos 2 cervejas, e ele pediu pra dividir 20 reais pra cada. Outra vez fomos no açougue e a carne deu 30 reais e ele pediu pra moça do caixa dividir. Eu fico morrendo de vergonha. Mas gosto muito dele e ele sempre me trata muito bem, porém to desanimada com isso.. queria conseguir falar, mas não sei se ele ficaria chateado cmg.
Honestamente, eu também me incomodaria.
E não acho que é sobre ele não ter tantas condições,
mas sim, sobre não ter interesse de agir como um homem cavalheiro nesse aspecto. Já tive namorado que não ganhava nada bem, mas sempre que me chamava pra sair fazia questão de pagar, mesmo eu pedindo pra pagar também. Ao final, ele só deixava eu pagar um sorvete pra nós dois ou alguma coisa mais barata de saideira. Mas a conta principal ele fazia questão de pagar. Eu gostava dessa forma. Me sentia cuidada. E lembrando, ele não ganhava naaaaada bem. E também, já vi caras com muitas condições financeiras fazerem menção a dividir a conta pelo relato de amigas minhas.
Já li uma vez isso e acho que tem um fundo de verdade: o cara que não tá gastando com você, muito provavelmente, tá gastando com outra.
Enfim, não sei se ele é um homem de muitas qualidades e pode ser que isso valha a pena, mas com certeza este seria uma defeito que eu consideraria na hora de ponderar se continuar a sair com ele ou não.
Não tenha medo de falar e ele ficar chateado. Eu diria que não tô acostumada com homem que quer dividir tudo e não pelo dinheiro, mas pela gentileza. Você não tem que ter medo de perder alguém que aparentemente não tá nem se esforçando pra te impressionar.