08/03/2024 19h27

Foi negativo. A mulher possui maior apego e necessidade de compromisso. Esse progressismo enfiado goela

abaixo, no qual a mulher deve ser empoderada e livre sexualmente, vai na contrapartida do instinto feminino. O resultado é que essas mulheres ditas "livres" rodam um tempo no carrossel e depois sentem-se vazias, partindo então a buscar um relacionamento sério. Entretanto, os homens não esquecem o passado feminino. Será difícil para essa mulher encontrar um homem de valor.

Além do impacto direto, como citado acima, a libertação sexual da mulher também muda os homens, afetando indiretamente as próprias mulheres. Devido esta facilidade na obtenção de sexo, homens não precisam mais se dedicar por completo a uma mulher e nem estabelecer compromisso sério e duradouro com a mesma. Eu diria que os homens estão mal acostumados ultimamente. Em outras palavras, as próprias mulheres estão estragando os homens.

A mulher que opta por não aderir à libertinagem, é frequentemente alvo de críticas pelas modernetes e ainda sofre para encontrar um homem bom, visto que a maioria está contaminado. No fim das contas, todo esse movimento de emputecimento feminino só contribui para a extinção da instituição familiar. Cada vez menos casamentos, menos nascimentos e menos sociedade.