O cara teve 18% dos votos nas eleições de Portugal, ocupou o terceiro Lugar e o pessoal está parabenizando achando que ele foi eleito e que não vai deixar o pudim de cachaça entrar em portugal kkkkk. Meu amigos, enquanto eu ver insanidades como essa vou continuar fazendo o L em todas as eleições kkkkk.
Acho que comemoram mais a derrota do PS e por ter aumentado a expressão do
Chega, mesmo. Quase dobrou de votos, pra um partido criado década passada é muita coisa. E um sinal para os rumos do pais.A felicidade do bolsonarista reside no mesmo reino da histeria: no irreal. Se iludem com coisas que não tem a menor possibilidade de acontecer (golpe, anulação de eleição etc) e têm pavor de coisas que nunca aconteceram. E ignoram a realidade (dia sim, dia não aparece uma pergunta sobre eleição em 2026 com bolsonaro como opção, galera é incapaz de compreender o significado de inelegível).
A ironia é direitista aqui batendo palma pra um partido que cresceu justamente com discurso xenófobo e anti-imigração. Enganar direitista é tão fácil que até português consegue:
https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2023/03/5082438-xenofoba-extrema-direita-de-portugal-tenta-seduzir-brasileiros.html
Eis que surge a nova tendencia: patriotismo internacional. Uhul, viva argentina, el salvador, terceiro lugar em Portugal. Direita ganhando em papua-nova guiné? Chupa, lula.