Terminar mesmo sendo uma boa pessoa?

Ela é meu primeiro namoro firme e estamos juntos há 8 meses. Ela nunca arrumou intriga nesse tempo. É uma pessoa esforçada, de carácter, sempre procura me entender, morre de saudades e todas essas coisas. Disse que nunca vai me deixar, apenas se eu quiser isso. Mas até hoje não sei porque estou namorando, às vezes me agrada e às vezes queria estar só. Não gosto do beijo até hoje(não sabe beijar de língua), não fico naquela noia de saudades e isso faz eu me perguntar se a amo, se sinto paixão por ela e etc... Já falei várias vezes que ia terminar com ela e ela sempre chora, mas eu volto atrás e digo que a amo. Meus pais gostam dela, a família dela de mim, mas eu sempre entro nessa se deveria tudo vai ser melhor quando acabar ou se deveria aproveitar por encontrar um pessoa como ela que faz tudo por mim e me ama de verdade. O que acham?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
18/05/2018 21h00

Pô, tu tá há 8 meses com a guria e não deu um toque sobre

como vc gostaria de ser beijado? Isso é bem menos doloroso que ameaçar terminar. Talvez vc realmente não goste dela. Porque quando eu gosto, eu brigo com a pessoa, mas não penso em terminar. As vezes, eu seguro a onda em momentos bem estressantes, mas não penso em terminar. Eu só termino quando a pessoa comete falhas graves e não atende nenhuma das minhas solicitações.
Eu já deixei esse texto aqui em outras ocasiões, mas vou deixar de novo porque eu gosto muito dele e acho que se encaixa com a sua situação.

O amor é um exercício de jardinagem

Um homem foi visitar um sábio conselheiro e disse-lhe que já não amava sua mulher e que pensava em separar-se… O sábio escutou-o, olhou-o nos olhos e disse-lhes apenas uma palavra:

– Ame-a… (e logo se calou)
– Mas, já não sinto nada por ela!
– Ame-a, disse-lhe novamente o sábio. E diante do desconcerto do senhor, depois de um breve silêncio, disse-lhe o seguinte:

Amar é uma decisão, não um sentimento; amar é dedicação e entrega… Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor… O amor é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide… Esteja preparado porque haverão pragas, secas ou excessos de chuvas mas nem por isso abandone o seu jardim…