anônima
anônima
18/05/2018 22h48

Depende da pessoa e da sua importância na minha vida .Se é alguém do meu

convívio ou meu trabalho ,procuro conversar em particular :"Aconteceu algo?Você está estranho(a) comigo ." Em alguns casos funciona.Em outros a pessoa simplesmente fala que não é nada e continua atuando da mesma forma .Aí eu deixo pra lá e ignoro tbm .É pretensão querer agradar à todo mundo e se ele/a não gostou de mim ou reprova as minhas atitudes, respeito a liberdade do/a fulano/a não gostar .É claro que não é agradável né? Prefiria que gostasse , mas fazer o que ? Me culpar por isso?Jamais!Não significa que por alguém não gostar de você, que haja de fato algo errado em você .Só significa que aquela pessoa não quer algo com você, hoje, ou talvez não queira nunca . E daí não é mesmo? Como cantor .Tem cantores que são maravilhosos pra mtos, mas eu não gosto.Significa que ele é ruim e os outros tão errados ? Não !Só que tem um estilo de música que não me agrada portanto, não compro o CD, não vou aos seus shows, não me interesso .E tá tudo bem , vou procurar o que me agrada .
Rejeição é algo natural e faz parte da vida,não se trata de erros ou acertos e sim de pontos convergentes ou divergentes que nos levam a permanecer num grupo ou buscar outro . Nāo se deixe ser paralisada por ela .
Agora , como disse lá em cima : não tenha a pretensão de ser querida por todos, amada por todos , entendida por todos ou aceita por todos .Tudo o que tiver a palavra TODOS risca. Por quê?
Porque é impossível .Nem Jesus conseguiu.Tentar esse feito só traz dor e ilusão .
Boa sorte e um bjo pro ce