anônima
anônima
13/03/2024 22h31

Não, nao quero mais saber de religião. Já fui da Universal, mas graças a

Deus me libertei.
As pessoas dizem q lá fala muito de dinheiro e do diabo e realmente falam mesmo. Mas também tinha uns cultos interessantes q falavam sim de coisas da Bíblia voltadas para o Espírito Santo, na quartas principalmente. O problema é q no final dos cultos sempre vinha um outro versículo da Bíblia pra eles transformarem em algum voto, e ainda ficam insistindo muito tempo pras pessoas pegarem ou dar dizimos e ofertas.
Nos cultos de libertação focam mais no diabo q tudo até botam o microfone na boca de uns (Não é teatro como as pessoas dizem, mas a maioria é PNL).
E para quem já participa dos grupos é horrível querem q a gente vá na igreja todos os dias. Eu já cheguei a ir de manhã, de tarde e de noite no mesmo dia, ja fui em vigilhas também. Diziam q eu tinha q me libertar e nunca era o suficiente o tempo q eu dedicava. Na época eu trabalhava e fazia faculdade, a mulher do pastor dizia q o trabalho e os estudos estavam atrapalhando eu me dedicar para Deus e queria q eu saísse de um dos dois, ou dos dois pra ser obreira.