
anônima
14/03/2024 14h01
A Martina é uma moça tão bonita, como pode uma pessoa mudar desse jeito? A
mesma coisa aconteceu com a Belle Belinha. Ambas se desfiguraram moral e fisicamente.Sobre tatuagens, acho complexo. Muitas mulheres de vida promíscua se tatuam inteiras e isso acaba virando mesmo uma espécie de marca-registrada, mas outras se tatuam e têm uma vida sexual um tanto tranquila. Maquiagem em excesso, piercings, cabelos de cor exótica, isso tudo também pode ser um indício de promiscuidade feminina, existem estudos que comprovam isso. Geralmente essas transformações estéticas indicam mais uma compulsão gerada por algum problema (a promiscuidade pode ser o centro ou não disso, pode ou não se manifestar).
Lembrei de uma mulher que tem um daqueles canais de transmissão no whatsapp. Ela tem o exato perfil dessa moça, a "Beiçola do privacy". E ela mesma é repleta de problemas emocionais.
Imagina o quão permissiva a famíla dela foi pra deixarem ela se tatuar com essa idade? "Ah, mas todo mundo tem tatuagem hoje em dia", isso foi normalizado, não significa que é normal (ainda mais em casos que a pessoa faz tatuagens com muita frequência)... muitas coisas envolvidas.
Quem fala muito disso é o Felippe Chaves.