Gente, antigamente eu nao era assim, mas agora to começando a me tocar vendo uns vídeos horríveis, que eu sei que a maioria das pessoas achariam nojentos. Me sinto muito mal depois de ver, fico pensando em como as pessoas me julgariam se soubessem disso, todo mundo ia ter nojo de mim, chego até a chorar, mas cheguei nesse ponto que os pornos normais não me excitam mais e acabo recorrendo a essas coisas tenebrosas. Não tenho dinheiro pra psicólogo e nem quero me abrir assim pra ninguém, eu não teria coragem de falar.
Eu sei que se masturbar é bom, mas não com esse tipo de conteúdo, eu só queria gostar de vídeos normais. Me sinto um lixo, inferior, suja, podre, me ajudem.
Eu sei que se masturbar é bom, mas não com esse tipo de conteúdo, eu só queria gostar de vídeos normais. Me sinto um lixo, inferior, suja, podre, me ajudem.

anônima

anônima
17/03/2024 20h45
Pense na seguinte questão: o que me fez chegar a esse estado das coisas? Não
é o que você assiste, mas o que é que está faltando na sua vida que te fez chegar onde chegou. Que sentimento te vem quando você abre esses vídeos?Como dica prática: experimente separar a experiência de assistir da experiência de se tocar. Não faças as duas coisas ao mesmo tempo, para ir parando de associar o conteúdo do vídeo ao ato de se masturbar. Procure desativar esse condicionamento.
Se gostar de filmes, assista esse dois: "Ninfomaníaca" (2014) e "Jovem e bela" (2013). Olhe além da questão sexual. Observe o que falta nas protagonistas.
Os meninos estão dando muitas respostas valiosas, anote-as e sempre leia, pegue o que fizer mais sentido para você. Desejo do fundo do meu coração que você consiga superar esse vício nefasto. Você é mais que isso. Um abraço bem forte, moça. ❤️