É o que sobrou pro betinha? It's over?

Desculpa tá usando gíria de redpill retardado, mas acho que estou me tornando um desses caras pois a cada dia que passa tô vendo que eles tem razão.

Antes que venham com esses argumentos, eu não sou nenhum virjão, consigo conversar de boa com as mulheres, nunca abandonei um filho nem nunca cometi violência contra elas. Sou pouco rodado (2 parceiras até aqui) e estou tentando fazer o meu melhor pra encontrar uma parceira fixa pra namorar e quem sabe casar.

Mas quanto mais eu olho pras mulheres à minha volta mais eu percebo que os malucos da redipill tão tendo razão.
Aqui no site mesmo eu vi 4 tipos de mulher,
*aquelas extremamente rodadas que já ficaram com Deus e o mundo
*aquelas que se casaram apenas pra garantir um trouxa pra bancar.
Hoje mesmo vi uma aqui no site dizendo que casou mas tinha desejo sexual em terceiros. Ou seja, ela casou com um cara só pra se beneficiar dele mas fica com tara em outros homens
*e o terceiro tipo são as pouco rodadas porém muito traumatizadas (aqui no site tá cheio)
Hoje mesmo vimos aqui no site o show de umazinha aí que tá completamente curingada porque se envolveu com um homem que a manipula. Do mesmo modo no meu serviço tem umas 3 que também estão curingadas porque sofreram violência. Eu não condeno elas, afinal de contas a culpa nunca é da vítima. Porém fico pensando, elas se envolveram com um cara que fudeu a mente delas, agora no próximo relacionamento elas vão estar só o bagaço e vão descontar todo o prejuízo no próximo homem, que vai ter que aturar os traumas surtos e desconfianças.
*por ultimo tem as MSols. Também não condeno elas, porém eu sou jovem, poucos relacionamentos e sem filhos. Me atrelar a uma mulher com filhos me restringiria em um monte de coisas.

Aí eu te pergunto, é só isso que sobrou prá nós que somos caras comuns?
Ou a gente vai ter que ficar com mulher extremamente rodada, ou vamos ter que ficar com aproveitadoras, ou com as coringadas ou com as msol? Será que não tem mais nenhuma mulher "normal"?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
17/03/2024 22h01

É uma visão muito extremista. Primeiro que este fórum não é parâmetro para análise social

de toda a sociedade, e mesmo que fosse, não existem esses 4 grupos. Aqui, neste fórum elaele, existem:

1- Mulheres jovens com pouca ou nenhuma habilidade social.
São mulheres boas, na maioria das vezes, mas que não possuem o gingado social suficiente para ter uma vida +- badalada. Esse grupo, embora, não se veja assim, é um dos mais valorizados para namorar/casar justamente porque foge da cultura promíscua (mesmo que de maneira involuntária) que se espalhou como metástase pela sociedade. Nesse grupo é aonde nasce a maioria das fanfiqueiras, que criam tópicos sobre dar para 20, ou dar para o cunhado ou tio. Elas não são rodadas de verdade, só são imaginativas.

2-Mulheres com mais de 30 anos com problemas gravíssimos de relacionamento.
É um grupo bem específico. São mulheres que tiveram péssimas experiências sociais ao longo da vida e chegaram aqui solteiras ou em um casamento lixo, e assim permanecem. São boas também, mas muito cabeça duras. Dificilmente aprendem experiências com os mais novos ou estão dispostas a mudar o que condicionaram como "Isso é a vida". Afinal, sempre viveram desse jeito. Mas 30 anos ou 40 não é nem metade e ainda dá tempo para mudar.

3-Mulheres jovens inexperientes, mas que possuem habilidade social.
Geralmente são usuárias sazonais. Vem aqui, ficam uns meses, sanam suas dúvidas, somem. São mulheres muito jovens com baixa experiência sexual e que possuem dúvidas reais.

4-Mulheres normais, com vida social, mas que gostam daqui.
Talvez o grupo em menor quantidade. São mulheres que namoram, saem, possuem amigos, mas que vem aqui porque tem nostalgia ou se sente confortável ao lembrar da época da pandemia quando usou isto aqui de válvula de escape.

Essa análise inútil sobre o perfil das mulheres daqui é para te mostrar que você partiu de uma premissa equivocada. O mundo é muito complexo para resumir a "sobrou só isso para o beta".