É tão ruim assim usar app de relacionamentos pra conhecer alguém?

vejo muita gente criticando tinder e outros apps de relacionamento, mas onde conhecer alguém interessante depois do adulta? no meu caso por exemplo já sou formada, trabalho home office, não curto muito balada e coisas do tipo e tenho uma vida calma, saio mais pra ir no cinema, comer alguma coisa, ir em museus, não são situações em que se conhece gente nova, meus dois últimos namoros foram com homens que conheci pela internet, sinto que consigo saber mais da pessoa, mas sei lá, de qualquer forma continuo solteira e não sei, vcs acham que realmente pega mal usar app?
anônima
anônima
anônima
anônima
20/03/2024 09h31

Conheci meu namorado em um app de relacionamento. Todo lugar é um bom lugar para

conhecer alguém e uma oportunidade exceto baladas, barzinhos e festas da vida onde o foco ali com certeza não é relacionamento. Já ouvi um caso que a moça conheceu o marido quando saiu pra evangelizar com a igreja mas são casos isolados e não deve se apegar a eles. Conversando com um amigo sobre essa questão de ter conhecido meu namorado em um app, ele disse: "Aonde mais as pessoas vão conhecer se não em um app? Já que todo mundo só vive de cabeça baixa com a cara enfiada no celular". De fato! Só tem que saber os apps certos e saber identificar através do perfil da pessoa cadastrado se condiz com as fotos e com o que fala e principalmente, atitudes no dia a dia. Não tem lógica um cara falar que ele é um cara sério, de família e só tem foto dele na curtição ou de uma moça falar que é da igreja e no perfil dela só tem foto de biquíni e em posições sensuais, não casa uma informação com a outra. Todo lugar é um risco até dentro da igreja e pra mim esse é o pior já que temos a tendência de achar que todos que estão lá são "santinhos".

Só tem que saber os lugares certos e avaliar bastante. Eu por ex entrei nessa de site e apps de relacionamento em 2021 e foram várias frustrações, outros achei que ia rolar alguma coisa e nada. Tem que ser persistente e perseverante e não ter medo de recusar àqueles que acha que não servem pra vc.