é o seguinte, meu noivo foi monitor de uma certa senhorita na faculdade e não sei como começaram-se a seguir e salvaram os contatos, vi as conversas em meios as coisas normais da matéria houve algumas conversas casuais mas nada que indicassem um encontro ou caso da parte dele, ela acho que fica esperando uma atitude dele mas tbm não deu em cima, não sei como abordar sobre esse assunto já que não teve mesmo nada, mas tenho medo de perguntar se ele sente atração por ela ou pior instalar nele a insegurança que eu tenho e fazer ele ter vontade de ficar com ela (na foto é bem bonita mesmo, com vários atributos a mostra)

anônima
Ele está completamente errado.
Se a tal monitoria já acabou, não há motivos para manter contato.
Mesmo durante, a conversa deve ser estritamente sobre a monitoria.Qualquer outro assunto fora do escopo deve ser evitado. Por que essa mania de estabelecer vínculos onde não cabem???
Isso é questão de ÉTICA e respeito, inclusive, consigo próprio.
Que a tal moça vá tratar as carências dela com um terapeuta e não encha o saco de quem é comprometido. E ele, seja HOMEM e tome atitude de homem que está para casar, ora porra! Se quer ficar de conversa mole com outra mulher, fique solteiro!