O problema está em mim?

Essa é a segunda vez e o meu segundo emprego que acabo discutindo com o patrão no final e todos pelo mesmo motivo: o pagamento.
Durante todo o tempo eu engulo tudo calada.
O 1º discuti com ele porque eu estava saindo da empresa, ele já me devia 3 meses de trabalho e não ia fazer o pagamento (meses depois, depois de tanta insistência que o recebi)
O 2º discuti com ela porque combinamos uma forma de pagamento e no final a empresa fez como quis (não cumpriu), acabamos por nos ofender e iniciou a discussão.

Eu não gosto de fechar portas. Não pude evitar.
Isso acontece com vocês também? Me contem da vossa experiência. Fico até mal por achar que o problema sou eu em estar discutindo com pessoas mais velhas. O pior é que nesses dois trabalhos conhecem meus pais.
Como agir?
anônima
anônima
anônima
anônima
20/03/2024 15h42

De forma alguma! Eu ainda meteria o pau para a empresa pensar 2× antes de

fazer de novo. É por causa de pessoas que abaixam a cabeça que eles continuam fazendo isso. Se todos fossem como você não iriam existir tantos folgados.

Quando descobri que a minha empresa não estava depositando o FGTS há meses fiz questão de ir no financeiro. Ficaram com o c* na mão, até inventei uma história triste dizendo que precisa para fazer o empréstimo para pagar algo urgentemente, só para depositarem.

O RH tentou me enrolar dizendo que não podia depositar o valor inteiro e que não existia isso de pedir empréstimo com FGTS. Me tirando para full otária.

No fim, pedi para eles me mandarem embora. Eles me mandaram e sai com todos os benefícios. Não seriam loucos de não aceitarem, eu fui burra também e trabalhei 3 meses sem carteira assinada porque eles queriam fazer um "teste" antes de contratar.

Empresa assim tem que se foder mesmo.