Escutei há uns dias uma conversa da minha atual esposa com a filha dela maior de idade que ela incentivava a filha a lutar e conquistar um homem casado que ela se interessou. Comentei com a minha esposa e ela me falou que a filha dela esta interessada neste homem que é casado e ela aconselhou a filha que se ela realmente quer ele que lute pelo amor dele, que conquste ele mesmo que seja para ser amante dele, que talvez no futuro ele e a esposa dele se separem e ele será só dela, e citou o nosso relacionamento como exemplo, que ela me paquerou, que iniciamos um relacionamento amoroso, que a minha ex esposa descobriu, que me separei da minha ex, e atualmente estou casado com ela e que somos muito felizes. Ela me falou que a filha concordou com ela e irá paquerar este homem. Depois disso resolvi nem me interferir neste assunto delas. Me arrependo de ter iniciado o relacionamento com a minha atual esposa antes de ter terminado o meu antigo relacionamento que estava em crise. Você concorda que o melhor é eu não interferir neste assunto delas?
Eu já respondi em relação a isso, porém vou responder de uma forma diferente dessa
vez.O que irá ganhar ser uma amante ou realmente conseguir fazer com que ele termine com a sua atual?
Você por acaso já parou para pensar que a sua mulher pelo simples fato de não ter respeitado o seu relacionamento, pode não respeitar o de vocês? Assim como ela paquerou um homem casado, ela pode paquerar outros.
Se a filha dela conseguir ficar com ele, apenas viverá em um eterno receio, porque ela saberá muito bem que ele será capaz de traí-la e ter uma amante, assim como ele fez com a ex dele que um dia já foi atual.
E novamente eu repito, isso diz muito sobre o caráter de vocês, que dá a atender que não é muito bom. E se ela não respeita o relacionamento de ninguém, quem dirá o de vocês.