Estou chateada demais com ela. Não sei como separar as coisas e penso em desistir.

Minha mãe de Santo me chateou. Ela queria que eu comprasse determinada roupa para eu usar, até aí tudo bem. O problema é que ela nem sequer perguntou: Ingrid, dá para vc comprar agora? Se não der, você compra depois.

Não, mandou eu comprar para a próxima gira e pronto. Eu não sou rica não, já providenciei a roupa (tudo muito caro, por sinal) mas e se eu não tivesse condições????? Ela nem sequer cogitou essa ideia, com tantas roupas e pano da costa sobrando no terreiro dela.

Fora outras coisas que me incomodam. O chão que eu estou é muito bom espiritualmente, tive muita ajuda lá, os guias são maravilhosos. Mas as atitudes da dirigente que me incomodam muito e dos filhos dela também.

Conheço muitos pais e mães de Santo que são muito mais coração do que ela, vejo como uma pessoa muito materialista.

Mas meus guias gostam de lá e eu acabei ficando de vez. Estou muito irritada e não estou mais sabendo separar as coisas.

Só um desabafo.
anônima
anônima
21/03/2024 22h31

Vc tem q se sentir bem e livre onde quer cultuar, então vai de vc

saber se vale a pena continuar, pq por um lado vc está ótima e por outro n gosta da mãe de santo. N sei como funciona isso de guia, mas eles n podem te dar uma opinião sobre essa mulher e falar se ela é boa pessoa? As vezes eles te mostram a situação de outra perspectiva.