Minha namorada perdeu a virgindade com um colega meu

Estamos juntos há alguns meses, eu tenho 20 anos e ela tem 19. Eu era virgem quando começamos a nos conhecer, mas ela não era, eu estava ciente disso.
No início do relacionamento a gente já tinha conversado sobre sexo e eu perguntei quantos parceiros ela já teve, a resposta foi 3 no total. Eu achei o número tranquilo, o problema é que eu não sabia quem eram as pessoas, mas também nem fiz questão de perguntar.
Recentemente, veio a curiosidade e eu acabei perguntando, e o cara era um colega que sentava do meu lado da sala no ensino médio. Essa notícia me abalou e não estou tendo paz interior, não consigo nem dormir direito. A forma como acontecer também me incomoda, porque ela não se valorizou, ela transou com ele porque estava com raiva do ex dela que era um babaca (estavam separados mas ele provocava e ficava debochando dela, por exemplo, ele ficava com outras mulheres e contava isso pra ela de propósito), e nisso ela ficou com muito ódio e queria se "vingar" (Longa história).
O segundo parceiro dela também era um conhecido meu, mas não chegamos a ser amigo. Sinceramente, estou pensando na possibilidade de terminar o relacionamento, mas por outro lado também fico em dúvida, porque ela é uma boa namorada, me trata bem, é carinhosa etc.
A questão é que eu não consigo parar com os pensamentos intrusivos, o passado dela me incomoda muito, sem falar q ela já usou drogas e beijou outras mulheres (época que a gente não namorava), mas felizmente ela conseguiu parar com isso.
Se vocês puderem me dar algum conselho, estou aberto a sugestões.
anônima
anônima
25/03/2024 16h30

Me parece que vocês vieram de um contexto de Ensino Médio, onde é normal os

estudantes se pegarem. Não vejo problema de ela ter transado com colegas/conhecidos seu, visto que vocês são jovens adultos saindo do contexto escolar agora.

Ela não ficou com muitos caras, e beijar meninas não tem nada demais. O único problema aí é o comportamento dela após o primeiro término, mostra um certo descontrole emocional.´

Você deve ponderar se quer continuar com ela ou não. Saiba que todos que não são mais virgens tem um passado sexual, e se você quer se relacionar com alguém você tem que saber lidar com isso. Ainda mais conforme a idade avança, vai ficando impossível de achar alguém que não tenha um passado sexual. Agora que você também não é mais virgem, você já tem um passado sexual também. É bem improvável que você fique só com uma pessoa na vida, então ao longo dos anos você também vai acumular um extenso passado sexual. A vida é assim, hoje os relacionamentos são muito efémeros e as pessoas tem mais liberdade sexual. Sexo é algo que todo mundo faz.

A única coisa que importa, ao meu ver, é estar com uma pessoa saudável, que não tenha IST's e que a pessoa seja fiel. O resto não é tão importante assim.

Eu perdi minha virgindade com 25 anos, e meu namorado é 4 anos mais velho. No começo, antes de ir pra cama com ele, eu não aceitava que ele tivesse um passado sexual (não sei com quantas ele ficou, só sei que ele nâo era mais virgem). Porém meu namorado é um homem muito maduro e me explicou que transar é algo normal, corriqueiro. É normal termos um passado sexual e não tem nada de errado nisso.