Será que eu sou uma covarde? Pode me dar um conselho?

Faz muitos anos que eu namoro, no começo sofri bastante com este relacionamento, sei que ele também, não sou nenhuma santa e sei que já fiz ele sofrer. Mas sinto que somos muitos diferentes, eu sou uma menina muito carinhosa, que gosta de receber atenção toda hora, carinho, uma cuidado sabe? não quero que a pessoa fique comigo 100% do dia, acho lindo aqueles casal que na academia ficam juntos, demostram carinho um com o outro, eu sou o tipo de pessoa, que como algo gostoso quero mandar para meu namorado, sabe, me doou 100% e com meu namorado, eu sempre me dooei desta forma, mas de dois anos para ca, me afastei muito dele, pois eu passava o final de semana todo na casa dele, mal ia na minha, e quando eu parei de ir, de fazer ele não fez muito questão, ai com a dor de ver ele assim fui me afastando aos poucos pois doia menos, cobrei muita atenção dele, carinho, e sinto que eu quero uma pessoa na minha vida, que seja carinhosa, que roube uma flor do jardim e me de, que em um final de semana fala vamos sumir sem rumo, sabe? eu nunca tenho isso dele, sei tenho mil defeitos, sou insegura, mas sabe.. sinto que se eu tivesse mais amor, carinho, seria melhor, hj sou fria, sou grossa, não consigo mais demostrar meus sentimentos, nem sei mas o que sinto por ele. Olha duas atitudes dele, mandou mensagem em uma Quinta, falando que estava com saudades, a gente faz academia juntos ele chegou na academia nem um beijo me deu. Esses dias falei que iria terminar, que não aguentava mais, que estava decidida, ele falou que não queria isso, que eu era o amor da vida dele... ai ele mandou uma caixa de chocolate e uma flor no meu trabalho, falou que ia mudar eu agradeci ele, no dia ele poderia ter ido dormi comigo não foi, no Sábado me chamou para comer algo era 21h10 da noite, pediu para eu buscar ele, fui, cheguei lá era 22h30 pois tomei banho abasteci o carro, ele achou ruim da hora que cheguei lá, sim eu espero atitudes dele, pois antes eu era a única a ter atitudes, n aguento mais.
anônima
anônima
anônima
anônima
27/03/2024 17h45

O textão da colega ali em cima falou tudo. Mas falando em experiência própria, eu

já passei por isso. Eu sou super carinhosa, manhosa, gosto de receber carinho, de palavras de afirmações, de gestos… fico toda bobinha e essas coisas ganham meu coração. Quando comecei a namorar, eu era assim e meu namorado me agradava muito mas sempre foi muito frio, até o momento que eu decidi esperar atitudes dele nesse sentido e nunca mais recebi carinho, foi a pior fase do relacionamento pq eu literalmente não recebia nem um beijo na testa, e detalhe; estava grávida e depois que o bebê nasceu tudo piorou. Tentei terminar inúmeras vezes nesse processo pq eu me sentia sozinha mesmo estando com ele, mas continuamos.. por mais 4 anos. No fim do relacionamento estava tudo “perfeito” digamos que tínhamos uma rotina legal que eu ia levando com a barriga pq nem dormir na cama comigo ele dormia. Bom, terminei. É um bom pai e até bom marido mas como meu parceiro, não serviu. E eu quero mais.
Então se teu coração diz pra terminar, eu sugiro que siga ele, pq ele não vai mudar, de certo a criação dele foi assim e é bem difícil a pessoa mudar algo que é parte dela. E dizer só que ama não basta. Prazer, carinho, gestos de amor, são detalhes importantes numa relação. Se não tem o mínimo, tá numa relação pq?