Ficava com cara há quase 1 mês, já tinha me pedido pra "ficar sério" e aceitei. Esse FDS foi disputar campeonato e saí no sábado. Bebi e um cara chegou em mim e ficou dando selinhos. Falei pra ele que estava ficando com outro, mas grudou que nem carrapato. No fundo, isso de "ficar sério" est. me incomodando então acabei usando isso p/ "acelerar" o processo de me pedir em namoro. Um amigo dele estava lá, viu e contou. Disse que não dava mais e que éramos p/ sermos ap/ amigos. Falei que lamentava o que tinha acont., porém não podia dar privilégios de namorado, sendo que não tinha pedido em namoro.Por fim, acabei pedindo ele em namoro e falou que estava decepcionado cmg.Tô me sentindo mal, ele disse que ia me pedir mas esperaria um pouco. Sempre foi doido pra ficar comigo.Sei q. agi errado por um lado, mas não queria ficar dando exclusividade p/ alguém e terminar que nem o anterior.Fiquei 4 meses saindo com outro antes desse, quando perguntei se queria ter algo sério comigo, caiu fora. =(

anônima
21/05/2018 23h36
Ficar é um negócio complicado. Eu sempre levo a sério e muitas vezes me ferrei.
Vc fez o que muitos caras fazem. É correto? Não é. Mas infelizmente é muito comum. Só que quando é o homem que faz isso e a gente questiona, falam que ficar sério não existe.Infelizmente, agora vc vai ter que arcar com as consequências dos seus atos.
Nessa história de ficar, eu aprendi a ter em mente que ninguém é obrigado a ser fiel, mas ninguém também é obrigado a aceitar a infidelidade.