Todo homem é um estuprador em potencial?

Estou fazendo essa pergunta pra sabe a opinião de vcs,pq no post que fiz alguns dias uma mulher comentou essa pergunta e eu fiquei curiosa,vejo que é bom discutir esse assunto,pq cada dia que passa as pessoas tão ficando loucas...
anônima
anônima
29/03/2024 16h43

Com o tempo você vai percebendo que essas afirmativas que as feministas jogam na cara

contra seus inimigos é besteira e só serve para o enlouquecimento: Invertendo a sentença você entra no mundo não dos homens lobisomens que querem estraçalhar mulher, não, não, você entra no mundo dos homens protetores, defensores de suas mulheres, hérois em potencial.
O ponto é esse: Se o que é discutido e afirmado é o que está e sempre vai estar como potência é simples de se perceber que a solução dentro dessa discussão é afirmar a potência contrária. E só. Apenas isso.

Mas o jogo ainda é mais profundo: Quando afirmam que homem é estuprador em potencial o objetivo não é punir estupradores ou ajudar mulheres que sofreram estupro, o objetivo é o enlouquecimento coletivo e o recrutamento por meio do enlouquecimento.
Como?
A afirmativa e a hiper transmissão de que homens são estupradores em potencial cria na mente das mulheres medos, histerias, paranoias e assim como vários sintomas de uma variedade gigantesca de doenças e transtornos, tornando mulheres que anteriormente da discussão eram saudáveis em mulheres completamente loucas, aterrorizadas.
O terror e a loucura para se tornar em desesperança é dois passos, e essa desesperança pode ser a desesperança sobre o futuro, as autoridades (policia, bombeiros, homens próximos, MP, etc, etc) que deveriam protege-las. Ou a discussão ou pior, o diálogo interno pode simplesmente mudar de direção e ir para a culpabilização das autoridades, a revolta contra os homens e a revolta em geral. E ai começam os quadros de irritabilidade e estresse.

Nesse quadro aqui que as mulheres são recrutadas a se organizarem em coletivo e se criam diversas outras discussões sobre possíveis soluções por meio das chamadas politicas públicas, em temas que vão desde a saúde mental das (danificada pela mesma afirmativa lançada por elas) até a própria questão do estupro e das diversas violências. Não é exatamente isso o que aconteceu?