Alguém me fala se estou só perdendo tempo nessa situação?

Conheço um garoto a alguns meses que semrpe vinha curtindo minhas fotos mas nunca chamava pra sair, até que recentemente chamou. Tivemos dois encontros. Em ambos a gente dormiu junto. Ele demonstra querer continuar ficando e tudo, é um cara super legal, me aconselha bastante, mas tenho medo de entrar numa relação que possa dar merda, de no sentido de o cara ter dado sinais que não queria algo sério e eu tô deixando levar… Não quero cometer essa burrice.
Acontece que, ele não me prioriza nos finais de semana, nunca. Esses dois encontros a gente se viu dia de semana e foi pq ele quis.
Ele tem uma filha e as vezes viaja pra ir ver ela, até aí tudo bem, mas até quando ele não viaja pra ver a filha ele não planeja nada comigo.
Eu tinha ganhado ingressos pra ir no risorama (bagulho de comediantes) e chamei ele , seria hoje e em cima da hora ele veio e disse que não poderia ir que a vó dele está mal no hospital, super entendi a situação e desejei melhoras, realmente fiquei preocupada. Até por isso perguntei se ele queria que eu fosse até ele já que ele disse que estava meio mal. Ele não respondeu, então apaguei e escrevi “fica bem” daí respondeu na hora dizendo muito obrigada e pedindo desculpa por não ter ido comigo.
Imaginei que ele fosse querer que eu fosse ver ele, já que estamos a dias sem se ver. Mas pelo visto ele não sentiu falta.
E eu não sei, a minha intuição diz que ele esconde algo de mim. Ele parece ser mentiroso.
Agora a minha vontade é sabotar essa relação que mal começou e fazer ele correr… (mas sei que posso me arrepender) me ajudem.
anônima
anônima
anônima
anônima
02/04/2024 09h39

Olha, já aconteceu exatamente igual comigo. A gente se encontrava só durante a semana, quando

eu convidava pra outras coisas sempre alguém da familia ou ele mesmo ficava doente, mas não adiantava nada eu oferecer ajuda. Dizia que ia ver a filha no fds. Descobri meses depois que a filha nem morava no brasil, ele tinha uma namorada, inventava muitas mentiras. E me dei conta que era tudo meio óbvio mas eu mesma passava pano pra tudo, na esperança de que ele iria descobrir que me amava e a gente iria viver tudo o que eu sonhava. Começou pequeno, mas nós mulheres que somos românticas deixamos os sentimentos crescerem demais dentro da gente em pouco tempo. Se eu fosse você, terminaria o envolvimento com ele mesmo doendo muito.