Quem neste seleto grupo de mulheres que teria a desinibição de descrever uma cena ideal onde um homem lhe toque deixando-a louca de prazer.
Alguém se habilita? Ou estou pedindo muito?
Alguém se habilita? Ou estou pedindo muito?

anônima
13/11/2015 15h08
Tem dois meses isso. Fui com um conhecido em uma festa de som automotivo e
fomos beber com os amigos. Começou uma música que eu adorava, levantei e comecei a dançar perto do nosso carro. Ele ficou olhando e me comendo com os olhos, eu olhando e provocando. Estava excitada. Uns minutos depois, foi chegando por trás, me abraçando apertado pela cintura, beijando minha nuca e sussurrando no meu ouvido. Senti o pau duro pulsando e a calça esfregando na minha bunda, e fiquei mexendo o quadril ainda mais.Ele me virou e me foi me encostando no carro, me beijando, chupando meus lábios, apertando meus seios no peito dele e pondo a mão por baixo do vestido, tateando a parte de dentro das minhas coxas e afastando minha calcinha. Levei a dedada mais gostosa da minha vida no meio de um monte de gente e ninguém percebeu.
Entramos no carro, ele sentou no banco do motorista. Abri o zíper da calça e tirei aquele volume pra fora, e tratei como nunca na vida. Beijei, mordi, chupei e ele dirigindo e gemendo.
Fomos entrando no motel, e correndo até o quarto como duas crianças. Ele foi me pegando com força e arrancando meu vestido, me jogou na cama e arrancou minha calcinha com a boca. Tirou meu sutiã e brincou com meus seios, sugando e beijando, demorando, e esfregando a barba. Eu punha minhas mãos por baixo da camisa, apalpando o peito duro peludo, sentindo a pele áspera e grossa, minha buceta mais do que nunca molhada. Apertava minhas pernas em volta da perna dele, vi que molhei a calça jeans. Queria arrancar aquelas roupas, mas ele fazia que não. Aqueles lábios foram descendo pela minha barriga, e eu senti a barba grossa esfregando entre minhas pernas e aquela língua fazendo maravilhas.
Fico por aqui.