Chego a ficar de pau duro quando vejo esquerdolas, feministas, e etc... defenderem os barbados

da Palestina kkkkk

Vamos cair na real, a maior parte daquele povo é conivente com o Hamas, tanto que o grupo foi eleito por lá. É difícil você combater só um grupo terrorista quando uma imensa parte da população dá suporte a eles.

A verdade é que Israel está sem muitas opções. Não é como se o povo Palestino odiasse o Hamas e entregasse-os aos israelenses.
anônima
anônima
12M
Já te contaram que em Israel também tem muito machismo? Nas comunidades ortodoxas a mulher não pode nem ler a torá e elas se vestem todas cobertas também, mas não tanto quanto uma mulher muçulmana.
CoronelS
12M
Sem dúvida ainda deve existir resquícios disso pelo mundo. Mas a diferença entre Israel e povos muçulmanos é gigantesca. Enquanto em Israel os gays podem fazer desfiles a rodo, vai tentar fazer isso em um país muçulmano pra ver se eles não fazem da tua cabeça uma bolinha de futebol kkkk
anônima
anônima
12M
Desfilam porque tem leis que protegem eles, porque se não iriam apanhar do mesmo jeito. Muito fácil falar q o povo respeita eles sendo que os homofóbicos só tem medo de serem presos. E em toda sociedade existe um lado obscuro, mas isso não faz juízo de certo e errado quando o assunto é uma guerra por causa de território.
CoronelS
12M
Guerra é guerra.

É até engraçadinho ver as pessoas impondo regras numa guerra como se isso fosse um tipo de copa do mundo kkkkkk