Qual conselho vocês me dariam?

Estou chateada com meu namorado pois podemos nos ver mais somente nos fins de semana, e ele me disse recentemente que tirou 1 dia do fim de semana pra jogar, já deixando nas entrelinhas que eu poderia ficar por muito pouco tempo com ele. Hoje, a mesma coisa, perguntei o que ele iria fazer e ele disse que iria jogar, mas ele diz que é casual pois supostamente não tem o que fazer, mas ele disse que quer me ver pela manhã ou pela tarde sendo que eu iria ver no fim da tarde, só que aparentemente não vai dar certo.

Já fiquei chateada por isso antes pois estávamos tendo um momento a sós no fim de semana e os amigos dele ficaram ligando, então eu me senti pressionada a ir embora. Mesmo que ele diga que não é isso, eu sei que no fundo sim.
Já conversamos sobre isso, e eu disse que o fim de semana, pelo menos, poderia ser reservado para nós. Ele concordou.

Mas parece que não adiantou muito, né?
anônima
anônima
07/04/2024 16h13

Se no começo do relacionamento, quando a paixão deveria fazer com que ele abrisse mão

de tudo para ficar com você, ele só se importa com o videogame e os amigos, imagina depois?

Imagina se você casar e o tempo que você exigir dele não for apenas para coisas agradáveis, mas para ajudar com tarefas do lar, cuidar de filhos?

Essa geração está repleta de viciados em videogame, que é um vício tão ruim quanto qualquer outro. Se um homem fala que a coisa que ele mais gosta é jogar, eu dispenso na hora.