Minha namorada me expulsou de casa. Como lidar?

Durante uma discussão um tanto ridícula, onde ela me ajudaria numa atividade que também não era de suma importância, acabou gerando um clima estranho. Como os planos não haviam saído como o combinado, eu apenas disse que deixássemos de lado para fazermos outro dia, já que eu não voltaria no dia seguinte para concluir, pois eu já havia combinado coisas com meu irmão para fazer.
Insatisfeita e, considerando que ela entendeu o que eu disse erroneamente, uma vez que ela explicou ter pensado que eu joguei na cara dela que eu estava trocando um compromisso pelo outro, ela decidiu me mandar embora da casa dela.
Não, não moramos juntos. Mas ela me expulsou de lá, dizendo que não queria que eu ficasse mais ali.

Seguiu-se em um regime de silêncio por quase três dias após isso (e sem se ver). Tentei algumas vezes conversar, inclusive no dia do ocorrido, antes de eu sair da casa dela. Nada.

Mais tarde, ela complementou dizendo que "não queria mais que eu fosse lá". Então as coisas ficaram ainda mais complicadas. O que isso significa?

Depois, no dia seguinte, disse que falou as coisas no momento de raiva.

O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?
Considerem que:
- Ela não me perdoaria se fosse ao contrário;
- Mesmo sendo dito na raiva, não implica na ausência de consequência.
anônima
anônima
15/04/2024 11h29

Ela te expulsou e vc ainda foi atrás de entender? Eu já fui expulsa da

casa do meu ex ( qnd a gente ainda tava junto) foi um dos momentos mais constrangedores que vivi, pq ele gritou, pegou minha bolsa colocou as minhas coisas e as da nossa filha e mandou a gente ir embora, o que mais me deixou triste foi ele tbm ter expulsada a menina que só tinha dois meses de vida, na frente dos pais dele e o motivo, discuti com ele pq ele mentiu, pegou o ditado leite da menina dizendo que era pra uma emergência pq ia em um lugar longe e podia ser que a moto furasse o pneu, voltou tarde e sem o dinheiro com a desculpa que a moto furou o pneu sendo que ele sequer prevê o futuro, na verdade ele usou o dinheiro pra encher o cu de cocaína e isso me revoltou, briguei com ele e foi umas das piores brigas que tivemos. Depois ainda fiquei um tempo com ele , mas nunca esqueci o ocorrido. Todas as atitudes dele me fizeram pegar um nojo tão grande dele que não o suporto nem por mensagem. Eu não o perdoei nunca , pelo constrangimento, pela mentira, por colocar a culpa do vicio em mim , de só pensar em si... Ainda bem que esse homem morreu pra mim .