Aluno usuário de drogas ter a boca usada como privada pela professora: o que pensam sobre?

Um aluno Zé droguinha mas menor de idade e que fuma maconha e até vende maconha na escola, mata aula em uma parte da escola que está em obras com frequência. Mas uma professora percebe o movimento estranho e depois de algum tempo pega esse aluno no flagra, usando droga dentro da escola.

E então a professora fala que irá contar para a família dele, para a direção da escola e até mesmo denunciar se preciso. Porém o aluno implora e fala que faria QUALQUER COISA para ela manter esse segredo. O que ele não imagina é que a professora tem FETICHES EXTREMAMENTE BIZARROS.

E então para a professora não contar e nem denunciar, o aluno tem que aceitar que ela use a boca dele como privada, para mijar, praticar scat, jogar papel higiênico usado, cuspir e também jogar as cinzas da maconha, usando também a boca dele de cinzeiro. O que pensam dessa situação? E quem errou mais, a professora ou o aluno?
anônima
anônima
15/04/2024 17h43

Eita, que alguém aqui iria adorar assistir ao anime Prison School. Na vida real essa

história não existe, a família do aluno já sabe de tudo, inclusive acham ótimo que o filho tenha o próprio money, embora seja proveniente de atividades ilícitas. A direção da escola também já sabia de tudo, a diretora conhece bem a comunidade e essa professorinha não é nem louca de dizer um "a" a esse aluno, a menos que ela queira voltar para casa com a cabeça raspada. Essa é a realidade.