Ela tem muita insegurança de me perder, já me pediu várias vezes para eu jurar e prometer que não irei traí-la e nem que a abandonarei, ela tem tatuagens e queria que eu tatuasse no meu corpo uma tatuagem com um símbolo da nossa união que ela também tatuaria no dela. Recusei porque nunca fiz tatuagem e nem quero fazer, acho bonitas as dela mas em mim não faço. Ela entendeu. Ontem ela me propôs um pacto de sangue que era só fazermos um pequeno furo com agulha nos nossos dedos indicadores da mão e quando o sangue saísse dos nossos dedos encostarmos nossos dedos um na mão do outro para os nossos sangues se misturarem e firmarmos um pacto de sangue para nossa união nunca se acabar, acabei aceitando e fizemos isso. Ela ficou imensamente feliz. Não tenho certeza se fiz o certo porque isso pode alimentar ainda mais a insegurança dela ou não, sinceramente não sei, não sou psicólogo pra saber. Você acha que fiz o certo ou não? Se não o que você acha que eu deveria ter feito?

anônima
19/04/2024 03h12
RELACIONAMENTO "AFETIVO" DOS PSICOPATAS
Nos romances cortejam de forma sutil e irresistível, pois são muito charmosos
e atraentes. Possuem uma lábia incrível que desestabiliza a presa se tornando fácil a conquista.Os psicopatas observam e estudam a pessoa para entenderem como irão abordar sua vítima.
Os psicopatas também identificam e elogiam o ponto forte do outro. Se mostrarão bastante afetuosos e prestativos para gerar confiança, além de usarem a sedução de forma exímia.
Entendem que é o outro que tem que amá-los depois de tantos encantos.
São incapazes de sentirem qualquer afetividade.
Psicopatas não formam vínculos nem sentem apego. Seus relacionamentos são superficiais.
Os psicopatas nāo são dotados de amor. Não possuem empatia. Não se colocam no lugar do outro. Também não sentem remorso e arrependimento.
Os psicopatas não expressam seus sentimentos que não possuiem e é sempre o outro que termina o relacionamento, não suportando mais abusos, agressividade e violência.
Se são rejeitados ficam com raiva e se questionam como a pessoa foi capaz disso, pois se acham especiais.
Podem adotar a vingança.
Têm comportamentos impulsivos e falta de controle da raiva.
Sempre culpam o ex relacionamento pelos erros que causaram.
Seus relacionamentos são pueris e sempre há uma intenção velada pela busca de relacionamentos.
São degradantes e sempre usam da humilhação. Seus relacionamentos são abusivos, hostis, agressivos. Gostam de ver o circo pegar fogo e são sempre do contra.
Não possuiem responsabilidade emocional, pois não sentem tristeza, alegria e felicidade. São apáticos no lado afetivo como se não tivesse uma alma real.
COMPORTAMENTO SEXUAL
O desmpenho sexual do psicopata é fabuloso e com muita energia. São ótimos amantes.
Excelentes na cama. São verdadeiras máquinas de fazer sexo.
Sao promíscuos, traem e são adúlteros. A traição é entendida como algo normal.