Você conhece alguma fofoca familiar dos seus antepassados?

As que eu conheço: o pai do meu bisavô teve um caso com a irmã da esposa. Ela engravidou e teve dois filhos. Então ele além de ter uns 5/6 filhos com a minha trisavó, teve também com a irmã dela. E as duas irmãs eram ok com isso.

O primeiro marido de outra bisavó era um safado que só voltava para casa para engravidar ela e não ajudava em nada com os filhos, ela morria de ciúmes dele, até que ela mandou ele ir embora, ele mudou de estado e teve outra família... Detalhe, esse homem era irmão do meu bisavô da primeira história, ou seja, herdou o caráter do pai. Meu bisavô também era um safado.

Uma trisavó minha fugiu para casar com meu trisavô, a família não aceitava porque ele era negro.

A minha bisavó que o marido foi embora, colocava a própria filha para parir no cemitério, já que os bebês já nasciam todos mortos.
anônima
anônima
21/04/2024 08h49

Minha avó paterna ,sempre trabalhou e fazia faculdade. Se apaixonou pelo meu avô que era

um boy lixo, engravidou do velho pra forçar o casamento mas sempre disse que queria que as minhas tias se casassem virgens.
Minha bisavó paterna (mãe do meu avô) era uma paraguaia de sangre caliente , teve 7 filhos cada um de um homem diferente. Todos os 7 cresceram com o complexo de serem os filhos de uma rameira, já que a bisa TB foi cafetina.
Minha avó materna,foi vendida para o meu avô aos 12 anos de idade, aos 13 foi mãe. Ela herdou do meu trisavô uma data (sítio) e uma mercearia,mas como na época ela não tinha direito de gerenciar,meu avô materno dilapidou todos o patrimônio da minha avó.
Meu avô materno matou o próprio irmão, ficou um tempo na cadeia, minha mãe e meus tios eram considerados párias por conta deste episódio.