Alguém q entende de psicologia pode me explicar isso?

Criei uma ficção/fantasia/paranoia de que fui abusada por meu pai e não me lembro. Esse pensamento foi decorrente de um pensamento extremista da minha parte, ocorreu quando eu e meu pai nos abraçamos uma vez e o órgão dele ficou encostado na minha barriga por segundos no qual o abraço durou. Me incomodei e acredito que tenha sido de maneira desproporcional a o que realmente eu deveria me incomodar, e baseado nesse fato eu pensei: “ será que me incomodei dessa forma tão grande pq um dia fui abusada por ele? “. Pois bem, depois desse pensamento as paranóias só aumentaram, e adotei como verdade que provavelmente fui abusada sim, sendo que nunca na vida eu nem cogitei isso, foi depois da situação do abraço. Estou sofrendo com isso e criei uma repulsa enorme pelo meu pai. Não me abri com ninguém e estou sofrendo, quero esquecer essas paranóias.
anônimo
anônimo
21/04/2024 11h01

Que paranoia.

Todo homem tem um pênis, e sem querer esse pênis pode tocar nas coisas.

Sempre que abraçamos tentamos evitar esse toque, mas pode ocorre sem querer um esbarrao e isso tbm nos constrange, mas se for pensar q isso é abuso, aí lascou.

Infelizmente, todo abraço pode acontecer, mas como falei, homens tentam evitar e quase sempre acontece de conseguir evitar. Provavelmente, em 500 abraços, um deles vai acontecer esse problema, mas não há motivo para essa paranoia.