21/04/2024 14h51

Tabu, não... isso é um problema mesmo...
1 - Querendo ou não o homem acaba sendo

responsável pela segurança da criança pois qualquer coisa que acontecer ele também vai responder junto com a mãe (até provar que não teve nada a ver)

2 - Acaba com a liberdade geográfica, se quiser mudar de país, estado, ou mesmo se quiser mudar de cidade vai ter que pedir permissão pra o outro cara pra criança mudar também. Viagens e passeios sem planejamento também ficam comprometidos. Sair em casal e chegar tarde em casa, nunca mais.

3 - Disparidade de tempo energia e atenção. Se os 2 trabalham, estudam e tem hobbies, mas chega no final do dia a mulher tem que cuidar do filho, então não vai sobrar tempo nem energia pra ela namorar. O cara literalmente pode se casar e ter que ficar "na mão" porque a mulher com filhos sempre vai estar cansada.

4 - Vai ter que conviver com o ex dela indo na sua casa nas festas e pra buscar os filhos no final de semana. Um outro homem sabendo de tudo o que se passa no seu lar.

5 - Tem criança encapetada. Tem criança que não assimilou a separação dos pais e fica sabotando o relacionamento.

6 - Se criança já pode ser ruim, imagina se crescer e virar um adolescente rebelde? Imagina o filho de outro cara, dentro da sua casa, fumando maconha e tu não pode nem dar uns tapas nele porque não é seu filho?

7 - Paternidade socioafetiva.

8 - Leia de novo, porém com calma: PA-TER-NI-DA-DE SO-CIO-A-FE-TI-VA!!!

Resumo da ópera: MSol é só prejuízo.