Homens, estou muito preocupada, vocês acham que ele tem razão? Leiam pfvr

Eu tenho 18 anos, sou virgem, nunca namorei nem nada do tipo. Há 2 semanas atrás eu comecei a sair com um homem de 22 anos, que eu conheci através de um amigo em comum. Começamos a conversar , tínhamos muitas afinidades e etc. E eu sou uma pessoa que sempre enxerguei o sexo como algo do casamento e não namoro ou algo que deve ser feito casualmente. Essa é a MINHA visão , não estou querendo dizer se o certo ou não . Sempre tive esse pensamento desde criança. E eu deixei isso bem claro pra esse rapaz , desde o início. Ele pareceu surpreso , me perguntou se eu havia sido estupr@da algum dia . Mas depois disse que estava tudo bem ,que ele esperaria meu tempo, pois não é um obcecado por sexo. Fiquei muito feliz , pensei :" Finalmente encontrei um homem que não pense só em sexo" . Fiquei muito feliz , confiei nele. Só que aí , no 3° encontro , na hora de ir embora , entramos no carro e ele em seguida começou a me beijar e começou a tocar nas minhas pernas e cintura. Ele parecia estar com muita vontade, então me afastei. Ele ficou furioso, começou a gritar e me chamou de frígida, disse que se eu seguisse com essa "bobagem" de só transar depois do casamento, eu irei morrer solteira pq nenhum homem namora sem sexo.
Fiquei apavorada , com medo que ele me batesse. Sai chorando
23/04/2024 11h07

1 sim é um pensamento muito comum de que uma mulher que não fez sexo

talvez possa ter algum trauma

2 esse cara aí é perigoso, um homem que perde o controle, xinga, grita ou ofende uma mulher por causa de sexo é um estuprador em potencial.

*Chega até a ser irônico qual as feministas veem o diabo em todo homem, sempre generalizando como se todos fossem iguais, mas quando elas se deparam com o diabo de verdade elas nunca o reconhecem.