Descobri traição do meu marido, não é a primeira vez. Tirando a isso, vivemos muito bem. Não temos filhos, viajamos sempre, não me falta absolutamente nada, estou super satisfeita. Agora descobri isso, segunda vez.
Partindo da premissa de que sair não é uma opção, nem pra mim e nem pra ele, o que devo fazer? Arrumo um amante também? É sério, sem julgamentos, por favor.
Partindo da premissa de que sair não é uma opção, nem pra mim e nem pra ele, o que devo fazer? Arrumo um amante também? É sério, sem julgamentos, por favor.

anônima
Pelo o que entendi, ELE lhe proporciona uma vida financeira estável e cheia de regalias,
é isso?Caso ele perdesse tudo, você provavelmente o abandonaria, pois não o ama, ama apenas a vida alto padrão que possui com ele.
Você diz que o término não é opção para ele, mas, sendo assim, se supervaloriza. O quê você proporciona, além do sexo, que o mesmo já, supostamente, supre com amantes?
Pra você, há 4 opções e direções a seguir:
• Valorizar-se, ter vergonha na cara e terminar!
• Aceitar abertamente as amantes e sua posição de corna mansa, já que importa-se apenas com status e nível social. Ao aceitar, teriam mais cumplicidade e você teria a opção de cobrar exames das mulheres que ele sai, preservando à sua saúde. Talvez, se curtir, até participando!
• Tentar conversar sobre abrir o relacionamento, mas, se ele não for um 'moderninho desconstruido', além da grande chance de não aceitar, só a sugestão deste insulto pode resultar em um pé na sua bunda. E você não quer o término, certo?
• Se o trair e ele sequer desconfiar, sem dúvidas, terminará!
Isso se for um cara sensato ao invés de um surtado obsessivo. Pode acabar bem pior!