Como terminar com alguém que a renda depende do pai e me ajudou muito?

Comecei a namorar um moço que me trata como um neném, me deu aliança e tudo, no início ele estava bem financeiramente e eu deixei claro que queria construir uma família e precisava de um homem estável, ele tem 5 meses sem renda, é muito Gastão e não tem noção da realidade de como a vida é cara, porque os pais tem dinheiro e sempre deram tudo a ele, ele tem 32 anos e mora com os pais pois apesar de ser formado em boa faculdade não consegue emprego, e foi trabalhar de corretor. Aconteceu um problema e estou morando com ele e a família. Mas como não vejo futuro quero sair daqui e terminar esse mês. Como eu faço pra ser pouco sofrido, ele me ajudou muito, e é um amor, mas não vou sustentar ele, e o padrão de vida dos pais vai cair, pois se aponsentaram. Se casarmos iria ter que morar na casa de sogra, e pedir o cartão do pai dele pra comprar comida. Isso não faz sentido pra mim
anônimo
anônimo
25/04/2024 08h30

Vamos à realidade: você não ama ele. Engraçado, né. O cara tá passando dificuldades e

você tá julgando ele, que ele não consegue se sustentar. Mas, aposto que dê ele fosse rico e conseguisse manter os dois tranquilamente, não teria problema. Mas, você fazer esforço é um problema, não dá a fim. Se ele é esforçado, mas você não quer dar apoio, você é só mais uma oportunista.

Não está pronta pra casar. Quando entender sobre parceria e generosidade, daí você casa. Pq seu marido pode ser diretor de uma multinacional hoje e dar merda amanhã, perder o trabalho e passarem dificuldade, aí é que o casamento deve fazer sentido.

Repensa seus valores aí.

Caso ele seja um vagabundo, desconsidere o que foi dito.

Caso você seja oq citei, procura um velho rico.