Fiquei com um cara na balada. 24 anos. Ele era meio na dele, fui lá e chamei ele pra dançar. Ele tava com uns amigos q inclusive falaram pra eu investir. Fomos para um lugar mais vazio por minha preferência, ele tomou a iniciativa de me beijar. Comecei devagar, com selinhos, depois foi esquentando, o beijo passou a ser de língua, gosto de dar mordidinhas durante, variar os movimentos, segurei o queixo dele, enroscando os dedos na barba, beijo no pescoço, mordida na orelha e mão na nuca. Ele me deu uns selinhos no pescoço e conforme fui "atiçando "ele, ele "veio pra cima de mim" com mais vontade, quase pegando na minha bunda ( mas logo subiu a mão), puxei ele pelo quadril. (olha ai a bebida). Terminamos com selinhos e narizes colados. Aí ele olha pro lado procurando alguem e diz q queria ver os amigos. Nao entendi nada, voltamos pro lugar inicial, me perguntou se eu fiquei chateada, disse q nao e saí. Ele só foi embora com os amigos no final da festa. Será q não gostou?

anônimo
26/05/2018 13h19
Reagiu como se não tivesse gostado?
Olha, sinceramente não sei.
Porque um beijo desses como você descreveu,
eu no lugar dele talvez teria ficado até excitado durante o beijo.Eu iria cogitar que você estivesse com mau halito, mas se isso fosse verdade ele não teria ido pra cima de você como você disse. Então talvez ele estava em dúvida sobre a sexualidade, estava achando que pudesse ser gay e ficou com você pra ver o que sentia, tentou, se esforçou pra gostar mas não gostou (por ser de fato gay).
Não é piada.
Ou como os outros estão dizendo, ele só quis te dar uns pegas e vazar. Só não entendi a frieza depois do beijo de simplesmente sair, mas...