Continuar o namoro ou não?

Estou namorando há 5 meses, sempre nos vemos e adoro a companhia dele. As vezes brigamos, mas eu choro muito, pois eu não quero perdê-lo. Mas sinto vergonha de andar com ele...
No início não queria namorar, pois eu não gostava tanto assim dele, e achava que tinha que esperar outra pessoa, até me afastar dele e começar a ter mta alergia que passou quando começamos a namorar.
No entanto, essa outra pessoa que eu acreditava que tinha que esperar (vou Chamá-la de F), parece estar dando em cima de mim...
Eu vejo o F todos os dias antes de ir pra faculdade, pq ele trabalha próximo ao meu ponto, ele já quase me beijou duas vezes.. no entanto, ele ainda namora.
Eu estou ficando a cada dia mais perdida...
Pq eu sinto que o amor que eu senti por ele no passado, está voltando...
Mas o que F sente por mim, deve ser só tesão....
Meu namorado é um anjinho na Terra, pois tenho mta dificuldade com sexo devido ao que me ocorreu no passado e mesmo sem isso, ele continua comigo...
Não sei o que fazer... Me sinto errada de continuar com meu namorado, mas as vezes, gostaria de beijar F novamente (ficamos apenas uma vez, há +/- um ano e meio, depois ele disse que não iria namorar comigo, pois não me conhecia direito... Hj diz que se arrepende...)
28/04/2024 02h22

Se há questionamentos, é porque já deveria ter acabado!
Você já traiu o teu namorado só

de dar trela para outro, fora ver todos os dias e "quase ter beijado este cara 2x"... namorando ou não, você acabará abrindo as pernas para o amiguinho ou para outros, está escrito na tua essência. Então, TERMINE!
Uma pessoa que diz ter vergonha de andar ao lado do namorado, claramente não o merece.
Vá viver a putaria e perversão que tanto deseja, sem olhar para trás, ser uma cadelinha usada certamente lhe fará feliz!
Por outro lado, deixará seu namorado livre para ficar com alguém que o mereça e valorize... É o melhor que você pode fazer por ele, afastar-se e o libertar para ficar com alguém descente de verdade e superior a ti!

Espero ter ajudado e sanado tua dúvida!