Continuar o namoro ou não?

Estou namorando há 5 meses, sempre nos vemos e adoro a companhia dele. As vezes brigamos, mas eu choro muito, pois eu não quero perdê-lo. Mas sinto vergonha de andar com ele...
No início não queria namorar, pois eu não gostava tanto assim dele, e achava que tinha que esperar outra pessoa, até me afastar dele e começar a ter mta alergia que passou quando começamos a namorar.
No entanto, essa outra pessoa que eu acreditava que tinha que esperar (vou Chamá-la de F), parece estar dando em cima de mim...
Eu vejo o F todos os dias antes de ir pra faculdade, pq ele trabalha próximo ao meu ponto, ele já quase me beijou duas vezes.. no entanto, ele ainda namora.
Eu estou ficando a cada dia mais perdida...
Pq eu sinto que o amor que eu senti por ele no passado, está voltando...
Mas o que F sente por mim, deve ser só tesão....
Meu namorado é um anjinho na Terra, pois tenho mta dificuldade com sexo devido ao que me ocorreu no passado e mesmo sem isso, ele continua comigo...
Não sei o que fazer... Me sinto errada de continuar com meu namorado, mas as vezes, gostaria de beijar F novamente (ficamos apenas uma vez, há +/- um ano e meio, depois ele disse que não iria namorar comigo, pois não me conhecia direito... Hj diz que se arrepende...)
28/04/2024 13h49

Vergonha por quê? Ele é feio? Se veste mal?
Isso já começou errado pq admiração

é uma das coisas mais importantes que a gente deve sentir pelo outro. Se você sente vergonha, logo você não o admira. Você tá é enrolando ele. Pelo o que eu entendi, ele é bom pra vc pq "curou" sua alergia e também não força sexo. Você acha que só isso é suficiente? Parece relacionamento por conveniência, aí quando ele não for mais útil pra vc, vc dispensa ele. Você acha isso justo?
Deixe esse cara livre pra ele seguir a vida dele e ficar com uma pessoa que realmente o ame.
E quanto a você, busque terapia pra curar seu trauma. Eu no seu lugar ficaria sozinha até me sentir pronta pra me relacionar com alguém. Eu não entendo como uma pessoa que diz ter dificuldade pra ter relações, namora com um e está a ponto de traí-lo com um cara que ainda por cima é comprometido também.