Só quero dizer para as meninas: não existem homens dominadores mais, para a infelicidade de vocês.

Passei um dia na praia com aquele meu vizinho rústico que eu estava curiosa e foi um fiasco. Minha intenção era que ele me dominasse e eu fosse a submissa dele por um dia, pois nunca tive essa experiência, como alguns sabem, sou macho e domino sempre os homens.

Não sei o que deu errado... Mas acabei dominando toda a situação... Como sempre. Se até um homem urso daqueles macho alfa, como vcs dizem, se tornou um submisso então não existem mais homens dominadores?

Por mim, de boa. Mas o que será das mulheres? Os homens estão cada vez mais submissos e afeminados?
01/05/2024 11h04

Não existe: "mulher macho". Existe fêmeas humanas com preceitos de machos humanos.
No reino animal

existem fêmeas que assumem posições hierárquicas, são as "dominantes" de um determinado grupo, não de toda espécie. E são por variados motivos, entre eles sobrevivência ou a garantia da sobrevivência da prole.
Trazendo para a sociedade humana o macho dominante é o homem que assume posições hierárquicas em todos os aspectos sociais - não somente o sexual. O sexual é o mais agravante pois geralmente é relacionada a não consenso: ao poder sobre o corpo do outro ao domínio.
Nesse sentido não é correto afirmar que não existem "machos dominantes" só no Brasil a cada 6 horas uma mulher é vítima de feminicídio só no Brasil mais de 40% das denúncias de estupros, ocorreram entre namorados e cônjuges. Sem considerar outros países, só aqui.
O fato do indivíduo te respeitar, como uma pessoa em sociedade, portanto não correspondendo a sua expectativa sexual não o torna afeminado.
Voltando lá pra selva as fêmeas dominantes impõe a sua hierarquia: falando da sociedade humana portanto racional: mostrar-se interessada de que quer algo não é sinônimo de fraqueza mas é de força.