ou achariam melhor usar esse dinheiro em outras coisas como saúde, educação, segurança e saneamento básico?

anônimo
Isso é troco de pinga e não resolve nada em nenhum desses setores. Por exemplo,
o custo do show chega a 60M, mas no total um evento desses tem impacto na casa dos 200 M. Hotelaria, airbnb, setor de serviços, comércio, transporte, restaurantes, maio é baixa temporada. Vai dar uma aquecida legal na cidade. Segundo o Decolar, a busca por passagens por rio nessa semana do show é 85% maior que no ano passado. É um efeito cascata.O show da Madonna, na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio, irá movimentar a economia carioca em R$ 293,4 milhões, valor 30 vezes maior do que os R$ 10 milhões investidos pela Prefeitura do Rio em patrocínio.
O problema não é o governo investir em evento, é que conhecendo o RJ, desses 10 M, deve ter muito guaraná indo pra empresa coincidentemente de irmão, amigo, esposa, sócio do Castro e do Paes. Vai vendo.