Sempre fui depressivo por querer ser enturmado e nunca rolou, nem na faculdade consegui criar vínculos. Eu sei que parado em casa não vai me ajudar em nada, mas não consigo fazer amizades, não tenho contatos, e talvez meu perfil minimamente mais introvertido não seja interessante para as pessoas, porém não é proposital, adoro conversar etc, devo chamar as pessoas na cara dura? Estamos em mais uma sexta-feira à noite, tenho 30 anos na cara e simplesmente sem companhias, daí acabo não saindo sozinho porque quando tentei voltei quase chorando ao ver as pessoas felizes por aí, e nem abordaria alguém sem intimidade, por outro lado ficar nessa rotina de trabalho e casa, me deixa muito pra baixo, estou querendo até excluir o Instagram porque está sendo uma bomba ver stories e comparar a vida dos outros. Ainda se eu tivesse uma namorada, ok, sou respeitoso e gosto de qualquer programa, mas na minha cidade rola muita futilidade e não faço parte desse nicho, mas a maioria é assim, então é até mesmo escasso pessoas decentes por aqui também.
É uma pergunta desabafo.
É uma pergunta desabafo.

anônimo

anônimo
03/05/2024 21h18
Estranho vc trabalhar e ainda ter toda essa dificuldade, mas sempre tem de tudo. Acho
que é muito simples que vc precisa como todos, de segurança, confiança, se achar mais importante, é para vc mesmo. Não querer se abalar com besteira qualquer, tipo foda-se o que vc pensa. Eu via isso em criança. Tenha mais com coragem para se envolver, tendo moderação, para não passar imagem de desesperado.Eu sinceramente não consigo entender isso, agir assim depois de adulto e de maneira permanente, apenas dei algumas dicas. É bom para vc não pensar muito, e não querer saber muito com quem vc está se mentendo, se ache tão bom quanto os outros tbm, com equilíbrio.
Na vida não vale nunca a pena viver assim, agindo assim dificilmente uma mulher vai te admirar, pense assim.
Mas não sei quais outros problemas vc poderia ter que te atrapalhe mais, só não vale a pena viver assim.
Mais confiança, segurança, se dar seu devido valor, importante demais querer sair na zona de conforto e se arriscar, moderadamente, coragem em viver.