Resumo breve: Estou a 9 anos com a mesma mulher, tenho 25 anos e ela tem 24, nós já passamos por muita coisas, até mesmo uma doença grave no lado dela, teve leucemia e se curou!! Com o tempo nosso casamento foi esfriando, como de costume, caiu na rotina e tudo mais, entre altos e baixos, nunca terminamos, mas depois de um tempo, comecei a me aventurar pela vida, como casei muito novo, comecei a trair ela, mas não de forma continua, somente algumas vezes e com muuuuito tempo entre uma e outra, porém acabei conhecendo uma mulher no trabalho novo, onde ela tinha um casamento bem ruim e com 9 anos também, eu fui o estopim para o fim do relacionamento dela, ela teve filhos muito nova, atualmente ela tem 24 anos e 2 filhos. Acabamos nos conhecendo nesse trabalho novo e com isso nos aproximarmos e acabamos ficando, e estamos nisso a 4 meses, já temos sentimentos bem fortes um pelo outro, porém ela é minha amante e eu sou casado. Um fator para eu trair também é a questão da aparência da minha esposa, ela engordou muito, essa bem acima do peso e isso fez com que eu perdesse mais ainda meu tesão por ela. Minha amante não é perfeita, mas é uma morena de 1,50 metros, com olhos grandes e castanhos muito lindos, e é magrinha. Nós já estamos conversando e ficando a bastante tempo, e o fato de eu ser casado esta incomodando bastante ela por conta dos ciúmes. Teve uma noite em que ela disse que iria sair para uma festa e disse que provavelmente iria ficar com alguém somente aos beijos, concordei, porém ela sumiu do celular e eu fiquei preocupado, então fiz a burrada de sair pra procurar ela, ou seja, vi ela com um cara e surtei de raiva, não fiz nada, mas acabei chamando ela pro meu carro, connversamos e tal. Enfim estou bem chateado com tudo isso, e gostaria de saber se tem alguém que pode dar uma opinião sobre tudo isso, é bem resumido mesmo. Estou bem dividido com toda essa história.

anônimo
Meu ponto de vista, sobre sua Historia :
primeiro lugar sua esposa recentemente se curou
de uma das doenças que mata, isso já e um milagre . fico feliz por ela.enfim...
agora sua atitude diz sobre seu caráter. não coloque culpa nela e feio para um homem fazer isso escolhas existem e tem de ser assumida. caso não seja assim e papel de molecote, imaturo que não sabe o que quer da vida e brinca com os sentimentos dos outros , no caso da sua esposa.
já pensou que na cabeça dela você era tudo que ela tem e isso ajudou na cura dela?
não vá achando que tudo e flores nesta vida que não e. a mulher em questão que vc cita tem os problemas dela.
já ouviu o dizer: que de cima do muro o jardim do vizinho parece ser mais verde que o seu. cuidado com decisão precipitada. de o amor a quem você jurou dar e pronto.
porem e você que decide o que e melhor para sua vida! porem esta decisão irá frustrar sua esposa que e triste por que ela e a única vitima nesta situação.
boa sorte.